Casal de donos de pousada em Monte Sião sofreu acidente na SP-338 e a empresária Inezita Vieira da Rocha, morreu no local. Picape Montana em que eles estavam bateu em um caminhão, em Mococa, nesta quinta-feira (27/6).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PMESP), o acidente aconteceu por volta de 6h. O marido de Inezita dirigia o carro, sentido Cajuru. Ele tentou ultrapassar um caminhão em local permitido, quando outro caminhão veio no sentido contrário.
O carro perdeu o controle de direção e bateu na transversal, no caminhão. O marido de Inezita, que preferiu não divulgar seu nome, disse que ela estava dormindo quando aconteceu o acidente, por volta de 6h.
Ela morreu no local. Ele teve hematomas e ferimentos leves e foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro de Mococa. O empresário recebeu alta e está em Monte Sião.
Inezita foi enterrada na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Monte Sião. O casal era proprietário da Pousada Sol de Minas, há seis anos.
“Fomos casados 45 anos e tivemos 58 anos de relacionamento. Ela sempre foi meu braço direito, uma companheira, uma parceira. Temos três filhos”, conta o empresário.