Região

Dona de pousada de Monte Sião morre em acidente no estado de SP

Inezita Vieira da Rocha morreu aos 67 anos. Ela estava junto do marido quando carro bateu em caminhão, na SP-338.

Nayara Andery / 28 junho 2024

Dona de pousada morreu no local do acidente na SP-338 e marido teve ferimentos leves. Imagens Jornal Meio Dia/ redes sociais.

Casal de donos de pousada em Monte Sião sofreu acidente na SP-338 e a empresária Inezita Vieira da Rocha, morreu no local. Picape Montana em que eles estavam bateu em um caminhão, em Mococa, nesta quinta-feira (27/6).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PMESP), o acidente aconteceu por volta de 6h. O marido de Inezita dirigia o carro, sentido Cajuru. Ele tentou ultrapassar um caminhão em local permitido, quando outro caminhão veio no sentido contrário.

O carro perdeu o controle de direção e bateu na transversal, no caminhão. O marido de Inezita, que preferiu não divulgar seu nome, disse que ela estava dormindo quando aconteceu o acidente, por volta de 6h.

Ela morreu no local. Ele teve hematomas e ferimentos leves e foi levado pelo Samu para o Pronto Socorro de Mococa. O empresário recebeu alta e está em Monte Sião.

Inezita foi enterrada na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Monte Sião. O casal era proprietário da Pousada Sol de Minas, há seis anos.

“Fomos casados 45 anos e tivemos 58 anos de relacionamento. Ela sempre foi meu braço direito, uma companheira, uma parceira. Temos três filhos”, conta o empresário.


Mais Lidas