Morreu na madrugada desta terça-feira (25/6) a terceira vítima fatal do acidente entre carro e moto, ocorrido no sábado (22/6), na MG-179, em Pouso Alegre, Sul de Minas. O agricultor Dênis Garcia Vieira, de 54 anos, faleceu três dias após o acidente. Ele estava no banco da frente do carro, ao lado da motorista, que era sua filha, de 23 anos.
A morte do agricultor foi confirmada ao Terra do Mandu por tio dele. A irmã de Dênis também fez uma publicação na rede social sobre o falecimento dele.
Dênis Vieira estava em coma deste o momento do acidente. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico e foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros.
Dênis também era morador de Turvolândia, de onde também era o piloto da moto, Herisson Marques, de 24 anos, que morreu no local do acidente. A namorada de Herisson, Letícia Almeida, morava em Silvianópolis, cidade vizinha.
O corpo do agricultor está no Instituto Médico Legal de Pouso Alegre e deve ser liberado ainda na manhã desta terça. Depois, seguirá para ser velado na casa da irmã, em Turvolândia.
Além das mortes das três vítimas do acidente, também houve o falecimento da avó do piloto da moto. Dona Leonides, de 79 anos, passou mal ao saber da morte do neto Herisson e faleceu horas depois.