Região

Veículo que saiu de Santa Rita do Sapucaí se envolve em grave acidente na BR-146

William Almeida, morador de Limeira/SP, ficou preso nas ferragens após caminhão invadir contramão e bater em barranco; ele não resistiu

Iago Almeida / 13 junho 2024

Fotos: redes sociais e PRF

Um homem de 35 anos morreu em um grave acidente na BR-146, no sul de Minas. O homem estava em um caminhão que perdeu o controle, invadiu a contramão, tombou e ainda bateu em um barranco. O veículo ficou destruído e o motorista preso nas ferragens.

O acidente aconteceu às 16h30 deste dia 12 de junho. O caminhão onde estava o motorista William Rodrigues Almeida saiu da cidade de Santa Rita do Sapucaí e seguia para São Sebastião do Paraíso. O acidente aconteceu no KM 479,4, no município de Poços de Caldas.

Foto: PRF

William Rodrigues Almeida morava em Limeira, São Paulo. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento do homem.

Depois, uma equipe do SAMU de Poços de Caldas, utilizando uma unidade de suporte avançado, encaminhou o condutor, com ferimentos graves, para a Santa Casa de Poços de Caldas. Mas, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A perícia da Polícia Civil de Poços de Caldas realizou os levantamentos no local. O veículo estava carregado com leite longa vida, em caixas de um litro, que foi toda danificada, e o leite escorreu pela rodovia.

Após a remoção do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou lavar a pista para que não ficasse escorregadia. O trânsito fluiu com pequena retenção e alguns momentos de interdição total. A pista foi liberada às 21h, com a faixa auxiliar no sentido Poços de Caldas interditada, por ainda conter resíduos da carga.

Foto: PRF


Mais Lidas