O Pousão já começou a treinar com foco na 7ª rodada da Série D do Brasileirão, quando vai enfrentar o Santo André, fora de casa. O jogo será às 15h de sábado (08/6), em Santo André.
São duas derrotas e um empate nas últimas três partidas do PAFC. O time está em quarto lugar do grupo A7, com sete pontos, sendo um ponto à frente do Santo André.
O primeiro treino após o empate de 0 a 0 com o Água Santa (02/6), foi nesta terça-feira (04/6), no Manduzão. Teve até um momento de diversão. Jogadores comemoram o aniversário de 25 anos do volante Henrique Rocha.
Assim que chegou, o volante foi recebido com brincadeiras. Os jogadores fizeram um corredor humano e enquanto ele passa, cada um batia a camisa do treino nas costas dele.
Em meio à descontração, o meio-campista Thalisson e o zagueiro Jordan Kaique, comentaram sobre a última partida. Eles falaram sobre o PAFC ter tido melhor desempenho no segundo tempo e a crítica à arbitragem.
Entre os desafios do PAFC nos últimos jogos, estão os desfalques. Os titulares Brandão, Vinícius, Thiaguinho e o reserva Igor tiveram lesões e passam por avaliações diárias.
Só nesta quinta-feira vai dar para saber se eles podem ou não ser escalados para o jogo contra o Santo André, no próximo sábado (08/6), na casa do adversário.
Jordan entrou no jogo no lugar de Vinícius no último jogo. Ele diz que está pronto para enfrentar o Santo André, caso Vinícius não se recupere a tempo dessa partida. O foco dos jogadores está em conquistar três pontos, fora de casa.