Polícia

Homem é morto a tiros em Ouro Fino e encontrado na rua por moradores

Agripino Alexandre de Oliveira tinha 41 anos e sete filhos; ele levou três tiros no ombro e no peito. Até o momento, ninguém foi preso

Iago Almeida / 03 junho 2024

Imagens cedidas ao Terra do Mandu / Fotos: Youtube/Canal Sul das Gerais

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (2/6), em Ouro Fino, no sul de Minas. Agripino Alexandre de Oliveira levou três tiros, dois no ombro e um no peito. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta de 22h30, os policiais encontraram o homem caído na Rua Henrique Dias, no bairro do Alto. Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, viram um homem caído na via.

Nenhuma das testemunhas presenciou os disparos, segundo a polícia, e não há informações da motivação do homicídio. Mas, segundo informações repassadas ao Terra do Mandu, a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar, na noite anterior ao crime, no sábado (1º/6).

A PM realizou os primeiros socorros e acionou o SAMU, que ao chegar, constatou que a vítima já estava em óbito. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Imagem cedida ao Terra do Mandu / Fotos: Youtube/Canal Sul das Gerais

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a chegar no suspeito, pode repassar pelo 190 (Emergência Policial) ou 181 (Disque Denúncia Unificado). “A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no que tange a segurança pública”, disse a PM.

O corpo de Agripino Alexandre de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para a funerária. O corpo segue no Velório Municipal e será sepultado no Cemitério Municipal de Ouro Fino, às 10h desta terça-feira (4/6). O homem deixa sete filhos e era divorciado.

Mais Lidas