Polícia

Trabalhador de Ubatuba é morto em Cachoeira de Minas; PM prende suspeito

Segundo Polícia Militar, Álvaro Rodrigues teria sido agredido e morto perto da creche municipal. Suspeito que trabalhava com ele foi preso.

Terra do Mandu / 31 maio 2024

Homem que teria sido agredido é encontrado morto em Cachoeira de Minas. Imagem enviada ao ManduZap.

Álvaro Alexandre Rodrigues, de Ubatuba (SP), foi morto em Cachoeira de Minas, na madrugada desta quinta-feira (30/05). PM recebeu denúncia que ele teria sido agredido em frente à Creche Municipal e ficou caído na rua.

Policiais encontraram ele na rua, com o rosto ensanguentado e acionaram a ambulância municipal. O enfermeiro constatou que Álvaro morreu no local. A perícia foi acionada. O corpo tinha lesão na mandíbula e corte na língua.

Uma hora antes do crime, por volta de 0h, Álvaro e um amigo de trabalho foram abordados pela PM por atitude suspeita. Os dois estavam há poucos metros do local, onde depois Álvaro foi encontrado morto.

Eles contaram aos policiais que moravam em Ubatuba (SP) e trabalhavam para uma empreiteira, perto do portal de Cachoeira de Minas, na região da MG-173. O rastreamento em busca do suspeito da morte de Álvaro foi realizado com base nessas.

A PM de Cachoeira de Minas acionou o Tático Móvel de Pouso Alegre e encontrou o suspeito no alojamento. Ele teria contado que estava em um bar com Álvaro, mas se desentenderam devido a um cartão bancário.

Na versão do colega de trabalho da vítima à PM, os dois seguiam para o alojamento, quando Álvaro mexeu com uma mulher na rua e teria sido agredido por um grupo de pessoas. O suspeito disse que tentou fugir, quando alguém puxou a camisa dele.

Ele foi preso, levado para o Pronto Atendimento e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, em Pouso Alegre. A PM encontrou marcas parecidas com sangue, na bermuda e na camiseta dele.

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na investigação. O corpo de Álvaro foi levado para o IML, de Pouso Alegre.

Mais Lidas