Lauana Prado comemora aniversário com show emocionante em Cambuí

Cantora completou 35 anos neste dia 25 de maio e lotou recinto do Rodeio de Cambuí, no sul de MG; Público cantou algo e fez linda festa

Iago Almeida / 27 maio 2024

A goiana Lauana Prado completou 35 anos neste dia 25 de maio de 2024. A cantora encerrou o dia de comemorações com um show eletrizante e emocionante em  Cambuí, no sul de Minas. Lauana foi a atração principal da última noite do rodeio na cidade.

Ela recebeu parabéns do público, que em determinado momento do show, cantou forte uma das músicas de maior sucesso da cantora, para que um vídeo fosse produzido para o instagram de Lauana Prado. As lanternas dos celulares tomaram conta do recinto do rodeio, ao som de “Whisky Vagabund0”, e formaram uma imagem digna de guardar na memória.

“Cambuí/MG, dia de bday finalizado com sucesso com vcs, viu? Obrigada por tanto amor! Até a próxima”, escreveu a cantora nas redes sociais. Veja:

Breve história

Mayara Lauana Pereira e Vieira do Prado (que nasceu em Goiânia no dia 25 de maio de 1989), mais conhecida pelo seu nome artístico Lauana Prado, é cantora e compositora brasileira. Vencedora do quadro “Mulheres que Brilham”, do Programa Raul Gil, em 2014, e semifinalista do time Carlinhos Brown no The Voice Brasil.

Lauana se tornou notável em 2018 com a música “Cobaia”, que contou com a participação da dupla sertaneja Maiara & Maraísa. Em seguida, a cantora partiu para a gravação de seu primeiro álbum ao vivo, lançado em dezembro do mesmo ano, de título Verdade.

Recentemente, no último dia 17 de maio de 2024, Lauana Prado gravou o álbum “Transcende” no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O projeto, que teve participação de Nando Reis, Zé Neto e Cristiano, Simone Mendes e a dupla Cristinas, vai dos clássicos “modões” da cantora ao sertanejo universitário.

Este foi o maior projeto dos seus 18 anos de carreira. O repertório busca valorizar toda a versatilidade artística da cantora, sua personalidade e estilo country. A gravação do DVD, também foi ponto de coleta de doações que serão destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Entre as canções está “All Star”, composta por Nando Reis. O cantor foi homenageado por Lauana, que disse que foi ele que a fez chegar onde está com a carreira, dando a entender que teve o apoio do ex-Titãs no começo de sua jornada pela música.

Em abril deste ano, a artista atingiu o topo da lista Hot 100 da Billboard Brasil, com a música “Haverá Sinais”, parceria com Jorge & Mateus. Nesta mesma semana, seu medley “Me Leva Pra Casa / Escrito nas Estrelas”, que bombou em dezembro de 2023, estava na quarta posição.

Cantora cita melhor ano de sua trajetória

Em um texto emocionante, Lauana Prado usou as redes sociais para agradecer família, amigos e fãs, por “serem tão essenciais e terem contribuído tanto pra que eu me tornasse a pessoa que sou hj”. Ela citou ainda ter sido o melhor ano de sua trajetória na música, com a gravação do seu novo trabalho, “Transcende”. Veja o texto na íntegra:

“Todas essa trajetória me levou a noite mais incrível da minha vida até aqui, onde eu e mais 8 mil pessoas estivemos conectadas pelo poder da música. E hoje, no dia do meu aniversário, entendo TRANSCENDE como um novo ciclo que se inicia. Esse, no entanto, tem um sabor diferente: Há um ano eu estava vivendo uma fase de muitas incertezas, inseguranças, medos e – como sempre – muita vontade de fazer tudo dar certo. Rompi algumas relações que me atrasavam, fiz muitos movimentos importantes na vida profissional e na empresa, tomei as rédeas do meu negócio, mudei a mentalidade sobre minha vida e minha maneira de olhar o mundo, virei a página de um relacionamento que achava que seria pra vida toda, sofri MUITO, chorei, fui até o fundo do poço, atravessei dias difíceis, com isso conheci uma força dentro de mim que nem sabia que existia, e acreditem… Amadureci.

Elevei meus níveis de exigência e entendimento sobre a vida e hoje posso dizer com convicção que, depois de experimentar dias nebulosos, vivi OS MELHORES 12 meses da minha vida até aqui. De lá pra cá conquistei 2 vezes o Top 1 do Brasil, fui capa das maiores playlists do Spotify, Deezer, e todos os outros apps de música, tive o álbum mais executado do Brasil (Raiz Goiânia), entrei no charts global com Escrito nas Estrelas, fui indicada ao Grammy, e mais um montão e coisas que eu passaria horas aqui contando com o maior orgulho do mundo pra vcs. E tudo isso nesse último ano que antecederam meus 35 anos de vida. Eu transcendi mais do que nunca! Trabalhei e busquei incessantemente por quase 20 anos até conseguir colher todos os frutos que venho colhendo agora.

Hoje, fazendo um retrospecto de tudo que vivi nesse último ano sou tomada por uma onda de orgulho, felicidade, surpresa e muita convicção de que me tornei a mulher que um dia idealizei ser, com notas de muita humanidade e experiência de vida. Hoje faço 35 anos, com a sensação de ter vivido mais de 40 – por tudo que já experimentei nesse mundo – mas com a juventude e vitalidade de uma mocinha de 20 poucos anos que tem sede de aprender e evoluir mais e mais como ser humano.

eixo aqui meu agradecimento a meus pais, irmãos e toda família, amigos e fãs por serem tão essenciais e terem contribuído tanto pra que eu me tornasse a pessoa que sou hj. Agradeço a Deus e a Jesus Cristo pela vida, pelo dom e pela saúde, pela vontade de viver e crescer como uma eterna criança que sonha em ser alguém e dar orgulho pra todos que ama.

Agradeço aos meus parceiros de trabalho, sócios, time de funcionários brilhantes do meu escritório, fornecedores, parceiros e todos os que trabalham comigo diariamente e só me trazem orgulho e motivação pra seguir sendo a pessoa que sou hoje, com a certeza de que nos amamos e nos representamos em cada movimento feito em prol de mudar esse mercado pra melhor.

Enfim… Que venha um novo ciclo cheio de desafios e com eles, oportunidades pra progredir sempre, na busca incessante por alcançar lugares inimagináveis dessa carpida linda e infinita que só me enche de vontade de viver e vencer. Vamos transcender, e viver o melhor ano das nossas vidas até aqui!”

Mais Lidas