Polícia

Homem morre após ser baleado em barbearia e corpo é deixado em carro

Segundo a Polícia Militar, pessoas levavam ele para hospital e abandonaram corpo no carro ao perceber que ele morreu. Ele foi baleado no São Geraldo, em Pouso Alegre.

Terra do Mandu / 10 maio 2024

Corpo encontrada em carro, em Pouso Alegre. Foto redes sociais.

Um homem foi baleado dentro de uma barbearia em Pouso Alegre e morreu a caminho do hospital, no fim da tarde desta sexta-feira (10/5). O corpo foi abandonado dentro de um carro, na Avenida Jacy Laraia, no Jardim Guanabara.

Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma barbearia no São Geraldo. Após ser baleado, o homem foi socorrido por populares. Enquanto era levado de carro ao hospital, quem o socorria percebeu que ele morreu e teria deixado o corpo no carro.

Familiares do homem que prestou socorro, informaram que no caminho até p hospital, ele viu uma ambulância do Samu e pediu ajuda. A informação é que ele ficou no local.

As informações sobre a vítima e a autoria do crime ainda não foram divulgadas. O Samu respondeu que foi acionado e constatou que a vítima estava morta. Equipe médica viu que ele tinha aparentemente três perfurações de arma de fogo. Perícia foi acionada e está no local, junto com viaturas da PM estão no atendimento da ocorrência.

A PM cita que o homem que morreu já foi baleado em outra data e teria sido jurado de morte. Ela atribuiu o crime ao acerto de contas de tráfico de drogas.

Reportagem em atualização. Confira reportagem sobre esse caso, que foi ao ar no Mandu News, desta sexta-feira:

Mais Lidas