No fim da tarde desta terça-feira (23/4), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem, de 35 anos, investigado por importunação sexual em um supermercado em Pouso Alegre, no Sul de Minas. O caso teria acontecido no sábado (13/4).
Segundo a polícia, as investigações tiveram início logo após a vítima comunicar que estava na fila do caixa do estabelecimento, quando o suspeito se aproximou enquanto ela estava de costas e começou a realizar atos libidinosos com o órgão genital exposto.
Assim que outra pessoa viu e avisou, o investigado fugiu do local. Uma testemunha chegou a gravar um vídeo que mostra o homem retirando o órgão genital atrás da mulher na fila. As imagens chegaram até a polícia.
Após a instauração do inquérito policial, a PCMG representou pela prisão preventiva e logo em seguida cumpriu o mandado de prisão, encaminhando o suspeito ao sistema prisional. O homem foi encontrado no sítio onde mora, em Pouso Alegre.
Segundo a Polícia Civil, o homem usa uma tornozeleira eletrônica e está cumprindo pena por estupro, que teria sido cometido no ano de 2016. A polícia não deu detalhes deste outro crime.