Uma mulher, de 55 anos, ficou ferida após bater o carro na traseira de um ônibus, perto da rotatória da rodoviária de Pouso Alegre. O acidente aconteceu por volta de 2h, desta segunda-feira (22/4), quando ela seguia para o hospital.
A Polícia Militar fazia patrulhamento no local, quando viu o acidente. A vítima estava consciente e contou o que aconteceu.
“Ela falou que acordou se sentindo mal e ao aferir a pressão arterial, percebeu que estava alta. Em seguida pegou o carro para ir ao hospital e no trajeto, perdeu o controle da direção”, cita nota da PM.
Os militares foram informados que o ônibus desembarcava passageiros. Enquanto o motorista manobrava o ônibus, o carro veio da Avenida Dique 2, perdeu o controle e bateu na traseira do transporte coletivo.
A mulher teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. A frente do veículo ficou destruída e o carro bateu na calçada. O capô foi lançado contra o parabrisa do carro.
O impacto quebrou a lateral do para-choque traseiro do ônibus. Motorista e passageiros saíram ilesos.
Resposta da família
Filhos da vítima entraram em contato com o Terra do Mandu. A informação é que ela está bem. “Ela estava indo ao hospital para tratar uma dor nas pernas devido a uma sequela de um acidente na infância, portanto que foi ao hospital e só fez um raio X do tórax para verificar por conta do cinto e foi liberada.”
“Em nenhum momento houve algum mal súbito ou algo do tipo, apenas estava indo aferir uma pressão.” A família enfatiza que foi uma fatalidade, mas que ela recebeu alta do hospital, nesta segunda-feira e está em casa.