Polícia

Assalto em Pouso Alegre termina com tiros e vítima reage com facão

Homem chegava em casa com filho de 11 anos quando foram rendidos por assaltantes. Câmera flagrou o crime.

Nayara Andery / 22 abril 2024

Assalto à casa em Pouso Alegre termina com tiros e vítima reage com facão. Imagem câmera de segurança.

Um assalto à mão armada terminou com tiros e a vítima reagindo com um facão, perto da Escola Municipal Dom Otávio, em Pouso Alegre. O roubo aconteceu na tarde da última sexta-feira (19/4). As imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (22/4).

Um homem, de 43 anos, para o carro em frente a casa. Ele está com o filho de 11 anos. Quando os dois descem do carro, são abordados por dois assaltantes, que chegaram de moto. Câmeras de segurança mostram um assaltante render o dono da casa.

Segundo a Polícia Militar, ele obriga a vítima abrisse o portão. O segundo assaltante desce da moto e entra no carro que está com as portas da frente abertas. O menino está entre o carro e o portão da casa, que está fechado.

Esse criminoso leva o menino até a esquina. O outro assaltante fica no meio da rua com o pai. O portão da casa abre e o criminoso que rendeu o menino entra com ele na casa e revista o local.

O homem caminha em direção ao carro e discute com o segundo assaltante. Ele pega um facão e tenta reagir. Ele confronta o assaltante, que aponta a arma. A PM disse que o menino estava dentro da casa e confrontou o outro assaltante.

Assaltante aponta arma e vítima reage com facão, enquanto filho era rendido por outro assaltante. Imagem cedida pelo Portal da Cidade.

Um colar e um par de brincos de ouro, além de R$ 150 foram roubados. Os assaltantes fugiram de moto. A Polícia Militar foi acionada inicialmente por pessoas que ouviram os disparos de tiros. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

A PM fez rastreamento para tentar localizar os assaltante. Até o momento ninguém foi encontrado. Quem tiver informações pode denunciar pelo telefone da PM, 190 ou o Disque Denúncia, 181.

As imagens ajudaram a polícia a identificar um possível suspeito. O caso foi encaminhado para a polícia judiciária.



Mais Lidas