Polícia

Tentativa de homicídio termina com homem baleado no São Geraldo

Suspeitos deram tiros de pistola 9mm e abandonaram moto usada no crime, durante a fuga. Vítima tem passagens de homicídio e outros crimes.

Nayara Andery / 15 abril 2024

Tentativa de homicídio no São Geraldo termina com homem baleado. Foto redes sociais.

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (15/04), em Pouso Alegre. Moradores do São Geraldo divulgaram em redes sociais que houve um tiroteio. Imagens mostram tiros que atingiram casas.

A Polícia Militar recebeu denúncia de disparo de tiros entre as ruas Luiz Pordenciano Alves e Padre Natalino. A informação era que duas pessoas chegaram em uma moto CG vermelha e atiraram na vítima. A dupla fugiu em direção à Avenida Dique 2.

O homem ferido com tiros de pistola 9 mm é conhecido pela PM como Dodô. Ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas Samuel Libânio. O estado de saúde da vítima não foi informado. Ele tem registros policiais de crimes de trânsito, homicídio, ameaça e roubo.

Durante rastreamento, a PM encontrou a moto na Rua Euclides Pereira de Lima. O registro do veículo está em nome de um homem que tem passagem policial por homicídio. A reportagem está em atualização.

Mais Lidas