Polícia

Veículo furtado é recuperado em menos de 12 horas e autores são presos

Um dos suspeitos fugiu da abordagem da Polícia Civil, mas acabou sendo encontrado pela Polícia Militar; caso foi em Santa Rita do Sapucaí

Iago Almeida / 11 abril 2024

Foto: Polícia Civil

Em menos de 12 horas de investigação, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos e recuperou um veículo furtado em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10/4).

Assim que o furto do veículo, que estava estacionado na rua, foi comunicado, a equipe policial iniciou as investigações e encontrou o carro. Dois homens estavam no veículo, que recebeu ordem de parada, mas tentaram fugir correndo.

Os policiais civis conseguiram prender o suspeito de ter cometido o furto, um homem de 25 anos. Já o investigado por receptação, de 26 anos, conseguiu fugir. Mas, foi encontrado horas depois por policiais militares.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, e estão à disposição da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial segue em fase de conclusão e será encaminhado ao poder judiciário nos próximos dias.

Foto: Polícia Civil

Mais Lidas