Um homem morreu atropelado por um carro ao atravessar a Avenida Perimetral, em Pouso Alegre. O motorista do Palio Weekend disse que o homem teria visto o carro e correu para tentar chegar ao outro lado da via. A Polícia Militar disse que ele tinha 57 anos.
O acidente aconteceu na pista sentido BR-459, em trecho sem faixa de pedestres. O homem foi lançado no parabrisa do veículo. A vítima fatal trabalhava na empresa THV.
Imagens de câmeras de segurança mostram ele atravessar a pista sentido Centro. Depois, ele aguarda no canteiro central, olha e corre para atravessar a pista sentido rodovia.
A bicicleta dele estava do outro lado, encostada em um poste, perto do local do atropelamento. Segundo a PM, quando os bombeiros chegaram ao local ele estava sem vida.
O corpo ficou no meio da avenida. O local foi isolado pela Polícia Militar. O trânsito segue pelo acostamento neste trecho. A perícia da Polícia Civil está no local para colher evidências do acidente.
Ainda não há informações sobre o nome da vítima e velório. O corpo foi retirado do local por volta de 15h. Ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Funcionários da empresa que ele trabalhava falaram que ele era muito querido. Segundo eles, o homem fazia trabalho externo nesta quinta-feira e devido ao tempo chuvoso foi liberado durante a manhã.
https://www.instagram.com/reel/C5ENJEbOZhR/?igsh=MTU5cDY1Y3E0bmJycw==https://www.instagram.com/reel/C5ENJEbOZhR/?igsh=MTU5cDY1Y3E0bmJycw==