Notícia

Horto Florestal terá restaurante, quadras de areia e reconstrução de pontes

De acordo com a prefeitura, essa será a maior revitalização já feita no local. O investimento será de mais de R$ 7 milhões, com dois anos para conclusão das obras.

Magson Gomes / 25 março 2024

A revitalização do Horto Florestal de Pouso Alegre começa em abril. De acordo com a prefeitura, essa será a maior reforma já feita no local. A ordem de serviço foi assinada no sábado (23/3), pelo prefeito Dimas Fonseca.

O projeto inclui a construção de um restaurante, nova cantina, quiosques próximos ao lago e quadras de areia. O orquidário também será revitalizado e as pontes de acesso às trilhas para a mata do horto serão reconstruídas.

Outro item que terá no Parque Municipal Professor Fernando Bonillo é uma sede para os escoteiros, que todos os fins de semana fazem atividades no local.

De acordo com a prefeitura de Pouso Alegre, o valor de investimento da revitalização é da ordem de R$ 7 milhões. O prazo para a conclusão das obras é de dois anos. A empresa tem 15 dias para iniciar os trabalhos, a partir da assinatura da ordem de serviço.

VEJA DETALHES NA REPORTAGEM ACIMA!

Mais Lidas