Região

VÍDEO: Proprietário não aciona freio de mão e carro cai em rio de Itajubá

Câmera mostrou o homem estacionando o carro próximo de um posto de combustíveis e saindo do veículo, sem ver que ele foi em direção ao rio

Iago Almeida / 22 março 2024

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que um carro, sem freio de mão acionado, foi em direção ao Rio Sapucaí, em Itajubá, no sul de Minas. O caso aconteceu por volta de 8h desta sexta-feira (22/3).

Pela imagem dá pra ver que o proprietário estaciona o carro próximo de um posto de combustíveis e sai. Ele não percebe que esqueceu de puxar o freio de mão e conversa tranquilamente com outra pessoa que estava calibrando os pneus de outro carro.

Em segundos o veículo começa a se movimentar sozinho; veja que uma bicicleta passa pelo carro e não percebe que estava sem motorista. O veículo vai em direção ao rio e cai no local. O dono só percebeu depois que foi voltar para o carro.

Outros vídeos mostram o veículo boiando dentro do rio. Um guincho foi acionado para retirar o carro da água. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

Mais Lidas