Um incêndio destruiu contêineres de empresa de energia fotovoltaica, em uma empresa em Paraisópolis, nesta segunda-feira (18/3). As chamas começaram por volta de 2h30. Há suspeita de incêndio criminoso.
Brigadistas municipais atenderam a ocorrência e chegaram ao local rapidamente. Eles tiveram apoio do caminhão pipa do SAAE e da prefeitura. Eles encontraram três contêineres no local em chamas. O local fica na MG-295, bairro Bomba.
Dois contêineres armazenavam equipamentos, máquinas e materiais. Um servia de escritório para funcionários. Placas solares que estavam guardadas no fundo do terreno estavam em chamas.
O trabalho de combate ao fogo demorou algumas horas. Os brigadistas conseguiram apagar as chamas e fizeram o rescaldo para que o fogo não recomeçasse. Funcionários da empresa ficaram responsáveis pelo local em seguida.
Uma testemunha disse à polícia civil que uma pessoa passou de moto pelo local. Em seguida, a testemunha teria visto o motociclista atear fogo. A Polícia Civil vai apurar o fato.