Um homem foi morto a facadas em Extrema, neste domingo (17/3). A PM recebeu denúncia de que algumas pessoas agrediram o homem, por volta de 5h. O homem estava morto quando a PM chegou. Dois suspeitos foram presos.
O crime aconteceu perto da rotatória entre a Avenida Angelo Juvenal Juvência e a Rua Capitão Germano. Câmeras de monitoramento da prefeitura ajudaram a PM a identificar quatro autores da agressão.
A prisão de dois suspeitos aconteceu 40 minutos depois da PM ser acionada. Eles foram encontrados na região onde aconteceu o crime e um deles teria sido quem esfaqueou a vítima. Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.
Informações apuradas pela reportagem apontam que a vítima é do estado do Rio de Janeiro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de plantão no domingo e até a manhã desta segunda-feira (18/3) não foi liberado.
A PM cita que os dois presos são de outro estado e moram em Extrema há menos de um ano. Eles não tinham passagem policial anterior. O rastreamento policial continua para tentar localizar os demais envolvidos no crime.
Quem tiver informações pode fazer denúncia anônima pelo telefone 190 ou o Disque Denúncia 181.