Um homem de 32 anos foi encontrado morto em Jacutinga, na madrugada desta terça-feira (12/3). A Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos, suspeito de ajudar a mãe a cometer o crime. A mulher de 38 anos está foragida.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, por volta de 3h30. O corpo estava na calçada de um supermercado, no bairro Coronel Rennó. A equipe médica constatou que ele estava morto com perfurações causadas por faca ou objeto semelhante.
O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada. A PM fez buscas para tentar localizar suspeitos. Um investigador prendeu o jovem. A investigação apontou que os três consumiam drogas e bebida alcoólica juntos.
O homem teria cometido importunação sexual contra a mulher. Segundo a investigação, ela se irritou e o esfaqueou com a ajuda do filho. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e identificado como Diego, morador de Jacutinga.
Esse jovem foi levado para um presídio. A mãe dele continua foragida. Diego será velado na Funerária Nascimento. O horário do velório será definido após a liberação do corpo.
Atualização
A Polícia Militar informou no fim da tarde desta quarta-feira, que prendeu duas pessoas. Nessa versão, a mulher e o filho suspeitos de cometer o crime foram presos. Uma mulher de 33 anos suspeita de participar do homicídio foi localizada.