Polícia

Tio agride sobrinho com marreta no São Geraldo após desentendimentos

Na rede social, familiares relataram que ele ainda furtou a casa de uma irmã; adolescente está em estado grave e precisou passar por cirurgia

Iago Almeida / 04 março 2024

Adolescente está internado em estado grave no Hospital Samuel Libânio / Foto: Terra do Mandu

A Polícia Militar está procurando por um homem de 28 anos, que teria agredido o sobrinho durante um desentendimento familiar no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. O caso aconteceu na noite do último sábado (2/3).

De acordo com a PM, que foi acionada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio por volta de 23h40, o adolescente de 16 anos foi socorrido para a unidade de saúde com lesões no tórax, após ser atingido por golpes de marreta pelo próprio tio.

Segundo relato da mãe da vítima, mulher de 46 anos, o crime foi motivado por desentendimentos familiares. Ela usou suas redes sociais para pedir justiça ao filho, contra o irmão. “Sou vingativa, não vou deixar quieto não. Tem que pagar pelo que fez mesmo. Era pra eu estar velando meu filho, não vou deixar batido. Só Deus sabe quantas lágrimas de sangue derrubei sem poder chegar perto do meu filho”, cita a mãe em relato em seu instagram.

Uma outra irmã dos dois informou ainda que o homem ainda teria frutado a casa dela antes de fugir. “Ele pulou aqui com meu pai dormindo na parte da tarde e levou meu celular. E ainda comeu as coisa da geladeira”, contou a mulher.

O tio ainda não foi localizado, até a publicação desta matéria. “Foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor, contudo até o encerramento do registro ele não foi localizado”, disse a PM. Quem tiver alguma informação pode repassar para a PM pelo 190 ou 181.

Mãe e tia do garoto fizeram publicações nas redes sociais, cobrando justiça para o adolescente / Foto: Reprodução Instagram

Mais Lidas