Polícia

Assaltantes roubam Hilux e celulares em fábrica de blocos em Cambuí

Um homem foi preso em Extrema, depois que os policiais encontraram o veículo abandonado em uma estrada; eles ainda levaram dinheiro

Nayara Andery / 29 fevereiro 2024

Toyota Hilux levada por assaltantes em Cambuí foi abandonada em Extrema. Foto PMMG.

Assaltantes invadiram uma fábrica de blocos no bairro Cachoeirinha, zona rural de Cambuí, na manhã desta quarta-feira (28/2). Eles roubaram bens e uma Toyota Hilux. A PM encontrou o veículo em Extrema e prendeu um dos criminosos.

Um dos envolvidos no crime estava com um revólver. Dois criminosos entraram pela frente e um pela porta dos fundos da fábrica. Eles anunciaram o assalto e levaram as chaves do carro, celulares e dinheiro. A quantia não foi informada.

O carro foi abandonado na estrada dos Pedrosos. Policiais prenderam um dos envolvidos no crime no mesmo bairro e encontraram partes das roupas usadas no assalto. A PM conseguiu a identificação do segundo autor e de um suspeito.

O homem preso tem várias passagens policiais. Ele tinha sido preso antes, por meio de um mandado. Segundo a PM, ele tem passagens por uso e consumo de drogas e por crimes de lesão corporal, resistência e homicídio. A operação teve apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

PM encontrou roupas usadas por assaltantes. Foto PMMG.

Mais Lidas