Notícia

Medalha de prata na Tailândia, pouso-alegrense desfila na cidade

George Luiz Fernandes ficou com o segundo lugar no mundial de Muay Thai, realizado em Bangkok, durante o renomado Amazing Muay Thai Festival

Iago Almeida / 20 fevereiro 2024

Nesta segunda-feira (19) de fevereiro, o atleta pouso-alegrense George Luiz Fernandes foi recebido no gabinete da Prefeitura, onde se encontrou com o chefe de gabinete, Renato Garcia, representando o prefeito Cel Dimas.

O atleta conquistou a medalha de prata no Campeonato Mundial de Muay Thai, realizado em Bangkok, na Tailândia, durante o renomado Amazing Muay Thai Festival, entre os dias 2 e 5 de fevereiro.

Com apenas 21 anos de idade, ele demonstrou habilidade e destreza ao competir na categoria de 67 kg, conquistando vitórias significativas ao longo do torneio. Segundo a prefeitura, isso mostra a importância do esporte na sociedade.

“É importante ressaltar a importância do esporte para nossa cidade, e George Luiz Fernandes é um dos atletas que personifica esse valor ao elevar o nome de Pouso Alegre no cenário internacional do Muay Thai. Sua conquista é um testemunho do talento e da dedicação dos atletas sul mineiros, inspirando-nos a valorizar ainda mais o esporte como um meio de promover a excelência e a união em nossa comunidade”, escreveu.

Mais Lidas