Carreta da Caravana do Cruzeiro já está em Pouso Alegre

Atendimento será das 14h às 22h, no estacionamento do SerraSul Shopping. Entrada é gratuita. Mas pede 1 kg de alimento e resgate seu ingresso no site do clube.

Magson Gomes / 17 fevereiro 2024

Carreta da Caravana do Cruzeiro já está em Pouso Alegre. Imagem: reprodução Cruzeiro

A carreta da Caravana do Cruzeiro já está estaciona em Pouso Alegre. Neste domingo (18/2), tem atendimento aos torcedores do clube, no SerraSul Shopping. É a primeira parada da ação do clube celeste em 2024, na segunda edição da caravana, realizada durante o ano de 2022.

A entrada para o espaço da caravana é gratuita. No entanto, o clube pede que os torcedores levem um quilo de alimento não perecível e faça o resgate do ingresso através do site socio5estrelas.com.br/caravana e App Cruzeiro – Nação Azul.

A Caravana do Cruzeiro será aberta ao torcedor a partir das 14h e fica na cidade até às 22h. Entre as ações do dia, os torcedores poderão acompanhar em um telão a partida entre Cruzeiro e Democrata-GV, pela 6ª rodada do Mineiro. O jogo será em Governador Valadares, às 18h30.

Em Pouso Alegre a Caravana contará com a presença ilustre dos ídolos Nonato e Leandro, interagindo com a Nação Azul em Pouso Alegre.

Mais Lidas