Notícia

Cruzeiro retoma caravana, começando por Pouso Alegre, neste domingo 18/2

Visita chegou a ser marcada no ano passado, mas foi adiada. Torcedores da Raposa poderão ter contato com ídolos e adquirir produtos oficiais, entre outras ações.

Magson Gomes / 14 fevereiro 2024

Caravana do Cruzeiro. Imagem: reprodução

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (14/2), que a Caravana 2024 começa neste fim de semana. E o primeiro destino é Pouso Alegre, neste domingo (18/2), no SerraSul Shopping. A carreta que traz taças, produtos oficiais e encontro com ídolos do clube.

A Caravana do Cruzeiro será aberta ao torcedor a partir das 14h e fica na cidade até às 22h. Entre as ações do dia, os torcedores poderão acompanhar em um telão a partida entre Cruzeiro e Democrata-GV, pela 6ª rodada do Mineiro. O jogo será em Governador Valadares.

Como participar da caravana

A 2ª edição da Caravana seguirá com formato semelhante a edição anterior, realizada ao longo de 2022. Em cada cidade selecionada, os torcedores poderão ter contato com ídolos do clube, fazer fotografias ao lado das taças conquistadas ao longo de nossa história, interagir com o Raposão e Raposinho, comprar itens exclusivos da Loja Oficial do Cruzeiro, aproveitar benefícios especiais para os Sócios 5 Estrelas, além de desfrutar de um ambiente agradável com música ao vivo e espaços de alimentação.

Em Pouso Alegre a Caravana contará com a presença ilustre dos ídolos Nonato e Leandro, interagindo com a Nação Azul em Pouso Alegre.

O torcedor que pretende marcar presença na edição 2024 da “Caravana do Cruzeiro” deverá fazer a retirada do ingresso, gratuitamente, através do aplicativo Cruzeiro Nação Azul ou no site Caravana do Cruzeiro.

Para entrar no evento, cada torcedor, independentemente da idade, deverá realizar a doação de um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade, através da parceria do clube com o Sesc Mesa Brasil.

Caravana do Cruzeiro. Imagem: reprodução

Mais Lidas