Polícia investiga caso de jovem encontrada morta em Ouro Fino
Isabela Borges, de 28 anos, estava nua na cama, quando foi encontrada morta. Investigação apura se houve crime.
Nayara Andery / 31 janeiro 2024Isabela Borges, de 28 anos, estava nua na cama, quando foi encontrada morta. Investigação apura se houve crime.
Nayara Andery / 31 janeiro 2024A Polícia Civil investiga a morte de Isabela Borges da Silva, de 28 anos. O corpo foi encontrado no último domingo (28/1). Ela estava nua sobre a cama do quarto da casa que alugava, no Centro de Ouro Fino. Isabela deixa uma filha de três anos.
O Terra do Mandu teve acesso ao boletim de ocorrência. O proprietário do imóvel contou que recebeu uma ligação de uma amiga da jovem.
A amiga disse a ele que Isabela estava há muito tempo sem responder. Ela acrescentou que a última vez que falou com Isabela foi em uma ligação por volta de 22h de sábado (27/1).
O dono da casa foi quem acionou a PM e o Samu. Uma técnica de enfermagem do Samu entrou no quarto e viu que Isabela estava morta na cama, deitada com a barriga para baixo. Ela também percebeu vermelhidão na barriga e pernas da jovem e depois esperou a chegada da PM.
O dono do imóvel descreve que segundo a colega de Isabela, a jovem encontrou com um homem, na noite anterior. Ele citou que essa colega foi embora do local antes da chegada da PM e do Samu.
O imóvel foi isolado. A perícia não encontrou sinais de violência e o corpo de Isabela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apreendeu dois celulares que estava ao lado do corpo dela, um caderno de anotações e dois cartões bancários da jovem.
A reportagem conversou com a Polícia Civil. A informação é que a investigação aguarda os laudos da perícia e vai apurar se a morte dela foi criminosa ou natural.
O corpo dela foi liberado no domingo. Ela foi sepultada em Cajati (SP).
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu