Notícia

Gari que quase foi atropelada durante limpeza em feira livre pede respeito

Elizabeth Benedita conversou com o Terra do Mandu sobre o medo que passou na última semana, enquanto limpava rua do bairro Nova Pouso Alegre

Iago Almeida / 18 janeiro 2024

O que disse a Prefeitura?

Em nota, a Prefeitura de Pouso Alegre disse que está ciente do ocorrido e que repudia veementemente tal comportamento, pois vai contra os princípios de respeito e convivência harmônica entre os cidadãos.

Além disso, a administração informou ainda que materiais de sinalização temporária, como barreiras pantográficas, serão utilizados para impedir a passagem de veículos durante a limpeza da via, afim de reforçar a segurança dos colaboradores.

Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre está ciente do incidente ocorrido na última sexta-feira (15) na Av. Vicente Simões, no qual uma motorista desrespeitou uma gari que realizava a limpeza do local após a feira municipal, colocando em risco sua integridade ao quase atropelá-la.

A gestão municipal enfatiza que repudia veementemente tal comportamento, pois vai contra os princípios de respeito e convivência harmônica entre os cidadãos. Medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos trabalhadores junto a empresa contratada que presta os serviços de limpeza.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a segurança e respeito mútuo, e apela para a conscientização de todos os cidadãos no trânsito e nas interações diárias. Ainda, reforçamos que materiais de sinalização temporária, como barreiras pantográficas, serão utilizados para impedir a passagem de veículos durante a limpeza da via, afim de reforçar a segurança dos colaboradores”. 


Mais Lidas