Um homem foi preso após cometer diversos furtos em Ouro Fino, no sul de Minas. Vários materiais foram recuperados pela Polícia Militar, como uma peça de picanha (que custa quase R$ 150), desodorantes, relógio, jogo de faqueiro e mais.
Durante patrulhamento pelo centro do município, os policiais abordaram o homem que vinha sendo constantemente denunciado nos últimos dias, como possível autor de furtos na cidade. Com ele, os policiais encontraram diversos produtos subtraídos de lojas e supermercados.
Os policiais entraram em contato com os estabelecimentos, que confirmaram por meio de imagens de câmeras de segurança que o homem teria realizado os furtos. Ele foi detido no sábado (13/01), mesmo dia em que tinha furtado alguns materiais no Supermercado BH e Lojão Orru.
A roupa que estava sendo usada pelo autor também foi apreendida; os materiais foram encaminhados para Delegacia, junto do homem que acabou sendo preso em flagrante pelo crime de furto consumado.
No Boletim de Ocorrências, os policiais citaram que o homem foi flagrado no dia 12 de janeiro, furtando uma bicicleta. Além disso, no dia 8 de janeiro, ele foi flagrado por funcionários tentando furtar o supermercado Alvorada na cidade. Ainda, outros furtos chegaram ao conhecimento da PM, de vítimas que não registraram BO.