O corpo do jovem de Pouso Alegre, morto em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, foi liberado do Instituto Médico Legal de Caraguatatuba (SP) na manhã deste domingo (31/12).
O Terra do Mandu falou direto no IML, que confirmou a liberação do corpo. Também conversamos com uma parente do rapaz. Os familiares estão bastante abalados com o ocorrido. O jovem, de 24 anos, era filho único. Por isso, a mãe solicitou que não fossem publicadas imagens do filho dela nesta matéria. Em respeito, colocamos imagem ilustrativa do Grupamento de Bombeiros marítimos, de Ubatuba.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (30/12), fora da água, na praia. De acordo com informações dos bombeiros à imprensa, o jovem apresentava escoriações pelo nariz e testa, sem nenhum sinal de violência.
Ainda conforme os bombeiros, um amigo da vítima disse que eles andavam pela praia por volta das 03h30, quando foram surpreendidos por possíveis assaltantes. A vítima teria corrido em direção ao mar e não foi mais visto.