Um empresário foi vítima de dois criminosos armados na manhã desta sexta-feira (22/12), em Pouso Alegre, no sul de Minas. Ele foi amarrado e agredido durante um assalto em sua loja de veículos, no bairro São Carlos.
A dupla chegou a pé no local, na Avenida Moisés Lopes da Silva, por volta das 11h25, cada um com uma arma. Eles renderam o proprietário do estabelecimento, o amarraram com uso de ‘enforca gato’ e deram três coronhadas na cabeça dele.
O homem enviou imagens de câmeras de segurança ao Terra do Mandu, que mostram os homens entrando e saindo da loja. Ele contou ainda que os criminosos pediam dinheiro, mas que não havia cofre na loja.
“Foi um negócio assustador, porque eu nunca passei por isso, de arma na cabeça, essas coisas. E pra forçar eu a falar onde estava o dinheiro, me deram três coronhadas na cabeça. Só que não tinha dinheiro dentro do escritório, nem cofre tem”, contou o proprietário.
O carro dele, que estava estacionado em frente o comércio, foi levado pelos suspeitos com tudo que estava dentro, incluindo R$ 3,6 mil, documentos pessoais e da loja, talões de cheque, cartões de crédito e mais materiais.
Após a fuga dos homens, o dono da loja conseguiu se soltar e pedir ajuda de outro comerciante, que possui um estabelecimento ao lado do dele. O homem relatou que teve três feridas na cabeça, pela coronhada e que se recupera em casa.
A placa do carro roubado é PUI4H62, quem tiver informações pode informar para a Polícia Militar pelo 190 ou 181. Até o momento ninguém foi identificado ou preso. Um boletim de ocorrências foi registrado.