A Polícia Civil procura o atleta Carlinhos, 27 anos e ex-jogador do Pouso Alegre F.C., suspeito de matar o atual namorado da ex-companheira dele. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (03/12), na cidade de Jandira, em São Paulo.
Segundo a polícia, este fim de semana era a vez de Carlinhos ficar com os dois filhos. No sábado ele teria ido até a casa da ex, onde morou com ela enquanto tinham um relacionamento, pegado as crianças e levado para a casa da irmã dele.
Já na manhã de domingo, por volta das 6h, o jogador teria retornado na casa após ficar sabendo que a ex estava com outro homem no local. Ele então invadiu o imóvel e matou o homem, de 28 anos, com várias facadas e marretadas.
Em depoimento à polícia, a mulher relatou que o jogador ainda teria forçado ela a manter relações sexuais com ele. Após o crime, Carlinhos fugiu e a mulher conseguiu pegar o celular e ligar para a polícia.
A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jandira, para atendimento médico, e em seguida foi realizar exame de corpo de delito. O corpo do atual namorado dela foi levado ao IML de Osasco/SP. Já Carlinhos segue foragido.
SES SP confirma investigação
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SES SP) informou que a Polícia Civil está investigando o caso, tratado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado. O caso foi registrado pela Delegacia de Jandira, que vai pedir a prisão temporária do suspeito.
“A Polícia Civil investiga um caso de homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado na manhã deste domingo (3), em Jandira. A Polícia Militar foi acionada e no local foram recebidos por uma mulher (23), que informou que seu ex-companheiro, de 27, havia invadido o imóvel por volta das 6h, com uma faca e uma marreta e matado seu atual companheiro, de 28. Após cometer o homicídio, o indivíduo a violentou sexualmente e fugiu. A vítima foi encaminhada a UPA de Jandira para atendimento médico e em seguida foi realizar exame de corpo de delito. O caso foi registrado pela Delegacia de Jandira que atua para localizar o autor”, disse a SES SP em nota.
Taubaté suspende contrato com Carlinhos
Carlos Guilherme Santos e Oliveira, conhecido como Carlinhos, estava contratado pelo Taubaté para temporada de 2024. O lateral/volante foi anunciado pelo clube do Vale do Paraíba, em São Paulo, no início de novembro.
Carlinhos se apresentou ao clube na última semana e vinha treinando com o restante do elenco; ele, inclusive, era esperado para o treino desta segunda-feira (04/12), no período da tarde.
Em nota, o Taubaté disse que tomou conhecimento do caso envolvendo o atleta por meio da imprensa, e que, até então, não conseguiu contato com o jogador. O clube ainda suspendeu, temporariamente, o contrato com o jogador, até que tudo seja esclarecido.
“O Esporte Clube Taubaté informa que tomou conhecimento do caso envolvendo o atleta Carlinhos por meio da imprensa, e, até então, não conseguiu contato com o mesmo. O Taubaté informa que acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspende as atividades do atleta no clube”, explicou o Taubaté, em nota.
Carlinhos atuou em Pouso Alegre em 2022 e 2023
Na temporada de 2023, Carlinhos atuou pelo Pouso Alegre Futebol Clube no Campeonato Mineiro e na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao Taubaté justamente após encerrar o contrato com o Pousão.
Carlinhos jogou pelo Pousão também em 2022. Antes de chegar para a Série C de 2023, ele teve breve passagem pelo São Bernardo. Aos 27 anos, Carlinhos começou nas categorias de base do Grêmio Barueri (2015) e depois seguiu para o Primavera de Indaiatuba, no qual foi profissionalizado (2016).
Em 2019 saiu e começou a fazer carreira passando por Internacional de Bebedouro (2019), Esporte Clube São Bernardo (2019), Boa Esporte de Varginha-MG (2020), Atibaia (2020 e 2021), Joinville-SC (2021), Pouso Alegre (2022), Floresta de Fortaleza-CE (2022)..