A professora Jennifer Daiane conversou com o Terra do Mandu nesta semana, após o carro dela ter sido encontrado batido em um poste na Avenida Perimetral, em Pouso Alegre. O caso aconteceu no último dia 28 de novembro.
De acordo com a professora, não era ela quem estava no carro no momento da batida. Isso porque seu veículo tinha sido furtado de uma oficina mecânica na cidade, onde ela tinha o deixado. Ela só tomou conhecimento após as notícias publicadas.
“Infelizmente era meu carro, que foi furtado de uma oficina mecânica aqui da cidade, por dois indivíduos, que acabou colidindo contra o poste”, disse ela.
O poste de energia elétrica ficou torto sobre a pista central da Perimetral após a batida. Quem dirigia o veículo fugiu do local. Uma carreta Scania, que passava pela Perimetral, também bateu no poste em seguida. No carro, os policiais encontraram um cachimbo com cheiro e vestígios semelhantes ao de crack.
“Essa pessoa tem que arcar com os prejuízos que ela causou, tanto a mim, quanto à sociedade. Uma pessoa dessa colocou em risco a vida de outras pessoas, que poderiam ser também acidentadas. É um risco muito grande para sociedade um indivíduo desse estar solto”, disse a professora.
Jennifer pediu ajuda da sociedade para identificação dos suspeitos. “Peço a vocês, que passaram no momento do acidente, ou que tem informação ou câmera de monitoramento, que consiga fazer o reconhecimento desse indivíduo, que ocasionou todo esse acidente, este estrago, que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190”, enfatizou a mulher.