Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Câmera flagra execução de homem no Centro de São Lourenço

Câmera flagra atirador matar homem no Centro de São Lourenço. Imagem redes sociais.

Uma execução foi flagrada por câmeras de segurança, no Centro de São Lourenço, Sul de Minas. Dionísio Silva Nascimento foi morto a queima roupa, em um bar, nesta quinta-feira (30/11). A ação durou 18 segundos.

A moto com dois homens parou no meio da Avenida Wenceslau Braz. O garupa estava com roupa preta e capacete. Ele desce e corre em direção de um bar. Em apenas sete segundos ele desce da moto e atira.

Um carro passa pela rua e consegue atravessar. O atirador retorna para a moto e o motociclista foge. Tudo acontece em 18 segundos.

Nós conversamos com a Polícia Militar e a informação é que Didi estava em frente a um bar e levou três tiros, um em cada braço e um no peito. Ele correu para dentro do bar e morreu.

A moto usada no crime foi encontrada por volta de 17h. O dono da moto foi preso e disse que o veículo foi furtado na quarta-feira. Segundo a PM, ele não registrou ocorrência e é suspeito de emprestar a moto para a dupla cometer o crime.

A investigação será feita pela Polícia Civil. Até o momento não há informações do que poderia ter motivado o crime.

Uma operação da PM e Polícia Civil reforça o policiamento nas ruas em busca de encontrar os criminosos. Quem tiver qualquer informação pode fazer denúncia anônima para o 190 ou o 181.