Uma execução foi flagrada por câmeras de segurança, no Centro de São Lourenço, Sul de Minas. Dionísio Silva Nascimento foi morto a queima roupa, em um bar, nesta quinta-feira (30/11). A ação durou 18 segundos.
A moto com dois homens parou no meio da Avenida Wenceslau Braz. O garupa estava com roupa preta e capacete. Ele desce e corre em direção de um bar. Em apenas sete segundos ele desce da moto e atira.
Um carro passa pela rua e consegue atravessar. O atirador retorna para a moto e o motociclista foge. Tudo acontece em 18 segundos.
Nós conversamos com a Polícia Militar e a informação é que Didi estava em frente a um bar e levou três tiros, um em cada braço e um no peito. Ele correu para dentro do bar e morreu.
A moto usada no crime foi encontrada por volta de 17h. O dono da moto foi preso e disse que o veículo foi furtado na quarta-feira. Segundo a PM, ele não registrou ocorrência e é suspeito de emprestar a moto para a dupla cometer o crime.
A investigação será feita pela Polícia Civil. Até o momento não há informações do que poderia ter motivado o crime.
Uma operação da PM e Polícia Civil reforça o policiamento nas ruas em busca de encontrar os criminosos. Quem tiver qualquer informação pode fazer denúncia anônima para o 190 ou o 181.