Bailarina santa-ritense, Vitória Bueno faz apresentações no Teleton
A jovem participou do especial de abertura na sexta-feira e retornou ao palco sábado como convidada especial ao lado da apresentadora Eliana
Iago Almeida / 14 novembro 2023A jovem participou do especial de abertura na sexta-feira e retornou ao palco sábado como convidada especial ao lado da apresentadora Eliana
Iago Almeida / 14 novembro 2023A Bailarina santa-ritense Vitória Bueno foi destaque na 26ª edição do Teleton transmitido pelo SBT, ao vivo, nos dias 10 e 11 de novembro para todo o Brasil. Segundo a emissora, R$ 35,7 milhões foram arrecadados e destinados à AACD.
A bailarina participou do especial de abertura na sexta-feira e retornou ao palco sábado, como convidada especial ao lado da apresentadora Eliana e outros convidados famosos. A jovem acumula mais de 500 mil seguidores em seu perfil no Instragram.
O programa Teleton é uma maratona anual exibida na televisão brasileira pelo canal SBT desde 1998, que cede horas de sua programação visando arrecadar recursos para manutenção da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
“Parabéns Vitória, por todo reconhecimento alcançado, por todas as suas conquistas e parabéns aos professores que acreditaram neste sonho, Mayara e Andrea Falsarella”, parabenizou a Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí.
Vitória tem 18 anos e coleciona histórias inspiradoras ao redor do mundo, como uma participação no American´s Got Talent, o maior show de talento do mundo. Pelas redes sociais, a dançarina demonstrou sua emoção em participar do Teleton em 2023.
“Sem palavras até agora para expressar o tamanho da minha felicidade depois da emocionante apresentação no @teletonoficial, ao lado do maravilhoso @felipetadeurosa. Foi um momento mágico, e único, agradeço de coração ao @felipetadeurosa por aceitar essa jornada comigo e por ter me conduzido de uma maneira tão brilhante”, escreveu Vitória. “A todos que tornaram este momento possível, meu coração transborda de gratidão”, completou.
“Foi amor à primeira vista”! É assim que Vitória Bueno resumiu seu relacionamento com a dança, em entrevista recente ao jornalista Iago Almeida, para o Terra do Mandu. A jovem bailarina nasceu em março de 2004; com uma má formação congênita, ela chegou ao mundo sem os dois braços. Porém esse nunca foi um motivo para que ela deixasse de seguir seus sonhos, pelo contrário, a motivou a fazer a diferença em meio aos desafios.
Vitória faz aulas de Ballet Clássico, Sapateado e Jazz Dance. Dança e a arte têm sido fundamentais em sua vida, provando que com persistência e dedicação ela é capaz de realizar tudo o que sonha. E justamente esse é o recado que ela deixa, nunca desistir. ASSISTA À REPORTAGEM!
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu