Polícia

Tatuagem pode ajudar a identificar jovem encontrada morta em cafezal

Polícia Civil tenta identificar jovem encontrada morta em um cafezal em Silvianópolis. Foto mostra tatuagem no braço direito da vítima.

Nayara Andery / 13 novembro 2023

Foto de tatuagem pode ajudar a identificar jovem morta em Silvianópolis. Foto PCMG.

Uma tatuagem pode ajudar a identificar a jovem de cerca de 20 anos, encontrada morta em um cafezal, em Silvianópolis. O corpo tinha indícios de estupro e foi parcialmente carbonizado.

Inquérito da Polícia Civil tenta apurar quem é a jovem, a causa da morte e suspeitos do crime. O corpo foi achado na tarde de sexta-feira (10/11), no bairro Sítio, a 3 km da cidade. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

Tatuagem pode ajudar a identificar vítima

O corpo da jovem passou por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O delegado de Silvianópolis, Luiz Felipe Brizzi, teve acesso à foto da tatuagem escrita “Pai Mãe”, no braço direito da jovem.

Essa é a primeira pista que pode ajudar a identificar o corpo da vítima. Segundo a Polícia Militar, a jovem pode ser de outra cidade, pois não há registro de desaparecimento em Silvianópolis e proximidades.

Quem tiver informações sobre o crime em Silvianópolis ou de jovem desaparecida com essas características deve denunciar à Polícia Civil. O contato da delegacia de Silvianópolis é (35) 3451-1399 e da Delegacia Regional de Pouso Alegre é (35) 3429-5600.


Mais Lidas