A Polícia Civil prendeu um rapaz de 18 anos, suspeito de matar Wesley Guilherme Pereira da Silva, de 31 anos, no início de setembro deste ano, em Pouso Alegre, no sul de MG. O homicídio aconteceu no São Geraldo, mesmo bairro onde o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (31/10).
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 3 de setembro. De acordo com a Polícia Militar, Wesley foi encontrado, pelos Bombeiros, já sem vida em um beco entre a Avenida Vereador Antônio da Costa Rios e a Rua Cordeiro Olímpio. A vítima tinha um disparo na região do tórax.
A polícia chegou ao suspeito do homicídio, após investigações. Com o mandado de prisão, os policiais civis foram até à residência do investigado e realizaram a prisão. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.
Outro suspeito de envolvimento no crime já havia sido identificado pela equipe da PCMG e, por ter 17 anos de idade, já estava internado no sistema socioeducativo por participar de outro homicídio, ocorrido em agosto. Também resultado da investigação da equipe da Homicídios.