Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Dois homens são esfaqueados ao defender mulher que era agredida em PA

    Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

Dois homens foram atingidos com golpes de faca ao tentar impedir que uma mulher fosse agredida, em Pouso Alegre, Sul de Minas. As tentativas de homicídio foram na manhã deste domingo (22/10), na esquina da ‘Rua da Tijuca’ com a Cel Pradel, bairro Santa Cruz.

A informação de testemunhas no local é de que uma mulher estava sendo agredida por um homem. As vítimas, de 37 anos e 44 anos, tentaram interferir e o agressor os atingiu com uma faca.

A informações inicial é que o homem de 37 anos recebeu, ao menos, cinco golpes de faca. Ele foi socorrido pelo Samu em estado grave. A outra vítima levou uma facada na região abdominal e também foi socorrida pelo Samu.

O agressor fugiu do local do crime. A mulher não ficou ferida. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamento em busca do autor das facadas.

Motivo da confusão 

A informação inicial é que o agressor deu um tapa na mulher após chamá-la de ‘cagueta’, suspeitando que ela o teria denunciado em recente prisão.

A briga foi na Rua da Tijuca, onde os envolvidos bebiam. As vítimas, que são amigos, interferiram assim que a mulher levou o tapa.

O agressor acertou uma facada no homem de 44 anos, que se afastou. O outro homem, que estaria embriagado, caiu no chão e recebeu mais golpes de faca, tendo pulmão e fígado perfurados. Ele vai passar por cirurgia.

 

Rua do bairro Santa Cruz, em Pouso Alegre. Foto cedida ao Terra do Mandu