Uma mulher, de 42 anos, da cidade de Maria da Fé, no Sul de Minas, foi resgatada, em São Paulo, depois de ter sido sequestrada e ter sido mantida em cárcere privado. A informação é da Polícia Militar de Minas Gerais, que auxiliou a PM paulista na localização da vítima.
A vítima estava desaparecida desde o dia 10, conforme contou a filha dela à polícia. A informação dessa filha, de 22 anos, é que a mãe conheceu um homem pela internet e que esse ‘namorado’, passou a morar com a mãe, no bairro Goiabal, em Maria da Fé.
O homem se apresentou à mulher como Davi. Ele é natural do estado da Bahia. Ainda conforme a filha, a mãe não foi mais vista desde o dia 10 de outubro.
Com as informações dadas pela filha da vítima, a polícia mineira realizou diversas diligências e conseguiu identificar o homem que se passava por Davi (a identidade real não foi informada pela PM). Contra esse o homem havia dois mandados de prisão em aberto, no estado de São Paulo, por furto e tentativa de furto.
A Polícia Militar de Minas Gerais também conseguiu rastrear o telefone celular da vítima, que estava capital paulista. A informação foi repassada para a PMESP, que localizou o casal em um hotel da Avenida Rio Branco. O homem, também de 42 anos, foi preso e a mulher libertada.