Um hipermercado foi alvo de criminosos, na manhã desta sexta-ira (06/10), em Pouso Alegre. Um dos homens usava terno e tentou acessar o cofre da empresa. A dupla chegou a atirar para o alto e em uma funcionária.
Um policial penal à paisana e um policial militar aposentado estavam no mercado e também atiraram para impedir o roubo. os bandidos fugiram sem levar nada. A bolsa que estava o dinheiro foi deixada na loja.
Duas funcionárias ficaram feridas, mas passam bem. Uma delas levou um tiro na perna e a outra caiu de uma escada. Veja relatos de quem estava no local na hora da ação criminosa. VÍDEO ACIMA!
Os criminosos estavam em uma moto, que tinha sido furtada no dia anterior. A motocicleta foi recuperada no final do dia. Mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A reportagem do Terra do Mandu chegou ao local logo depois da ação e conversou com a PM, cliente e com o policial penal que atirou contra os bandidos. VEJA ABAIXO!
Veja nota divulgada pelo grupo ABC, dono do hipermercado alvo dos ladrões
‘O Grupo ABC está contribuindo com as investigações policiais sobre a tentativa de assalto que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 06.10, em uma de nossas unidades no município de Pouso Alegre.
Infelizmente, duas funcionárias da rede se machucaram sem gravidade durante essa tentativa, sendo encaminhadas, imediatamente, para atendimento médico e se encontram em observação’.