Polícia Civil indicia suspeito de matar homem a pauladas em Heliodora
Vizinho teria acusado suspeito de tráfico de drogas. Vítima teve casa invadida, sofreu traumatismo craniano e morreu dias depois.
Nayara Andery / 22 setembro 2023Vizinho teria acusado suspeito de tráfico de drogas. Vítima teve casa invadida, sofreu traumatismo craniano e morreu dias depois.
Nayara Andery / 22 setembro 2023Município de Heliodora, no Sul de Minas. Imagem redes sociais.
O suspeito de matar um homem com pauladas na cabeça em Heliodora, foi indiciado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (21/09). O crime aconteceu em 11 de setembro. O homem de 47 anos teve a casa invadida, foi atingida por um bastão e teve traumatismo craniano. Ele morreu dias depois.
A vizinha, de 20 anos acionou a PM em 12 de setembro e disse que teve um desentendimento com o companheiro no dia anterior. O homem de 21 anos fugiu de casa e voltou exaltado no dia seguinte. Ele é o suspeito do homicídio,
A mulher contou o companheiro saiu de casa e rompeu o portão da casa do vizinho. Certo tempo após ele sair do imóvel que invadiu, o vizinho foi encontrado caído no chão desacordado, com ferimentos na cabeça.
Policiais Militares acionaram o socorro e o homem foi levado para o hospital. Testemunhas contaram à PM que o suspeito estava com um pedaço de pau antes de invadir a casa do vizinho. A PM realizou buscas, mas o suspeito conseguiu fugir. O caso foi registrado como agressão com lesão grave.
A Delegacia de Polícia Civil de Natércia investigou o crime com base em relatos de testemunhas e provas. O inquérito concluiu que o crime foi um homicídio.
Segundo a investigação, a vítima dizia que o suspeito armazenava e vendia drogas em casa. O suspeito agrediu o vizinho, o que causou a morte desse homem. O caso foi repassado à justiça.
Um homem de 43 é apontado pela Polícia Civil como suspeito de tentativa de homicídio em Heliodora. Segunda a polícia, ele tentou matar uma pessoa de 39 anos em 3 de setembro. O indiciamento aconteceu nesta quinta-feira.
A investigação mostra que o suspeito atirou na vítima durante uma discussão. O caso que tinha sido registrado pela Polícia Militar como disparo de arma arma de fogo, foi revertido para tentativa de homicídio.
O suspeito foi preso em flagrante. Ele atualmente está em liberdade. A Polícia Civil enviou o indiciamento do suspeito à justiça.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu