Ícone do site Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Câmera flagra homem ateando fogo em carro em rua de Pouso Alegre

Câmera flagra homem ateando fogo em carro em rua de Pouso Alegre. Imagem: reprodução Câmera de Segurança

Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em carro em rua de Pouso Alegre

Um carro que estava estacionado numa rua do bairro Colinas de Santa Bárbara, em Pouso Alegre, foi incendiado de maneira criminosa. Uma câmera de segurança flagrou a ação. O crime aconteceu no início da noite da última sexta-feira (08/09).

O homem tenta duas vezes até conseguir incendiar o veículo. Eram 18h10, quando ele aparece de bermuda branca, chinelo e camisa tampando a cabeça. O homem tenta pôr fogo no pneu traseiro, mas as chamas não se alastram.

Quase meia hora depois, às 18h38, o mesmo homem volta, vestindo outra roupa e de touca na cabeça. Desta vez o criminoso traz um galão de gasolina e consegue atear fogo no carro.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o veículo já estava completamente destruído. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

O carro estava estacionado em frente à casa de uma mulher. Ela contou aos policiais que suspeita que a ação tenha sido a mando do ex-namorado dela, que não aceita o fim do relacionamento, ocorrido há dois anos.

Neste período, a mulher diz ter sofrido outras ameaças. Inclusive, ela tinha medida protetiva contra o ex. O homem chegou a ser detido em duas ocasiões, mas já está em liberdade.

Os dois têm uma filha adolescente, que estava em casa no momento em que o carro foi incendiado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile