Apesar de não ter enviado proposta à diretoria do Pouso Alegre, a Cimed ainda avalia a aquisição da SAF do clube. A informação foi confirmada pelo Terra do Mandu junto à vice-presidente da farmacêutica, Karla Marques, e do diretor de branding da empresa, Erick Shibata.
Perguntados sobre a SAF do Pousão, Karla e Shibata disseram que o processo está em andamento. A vice-presidente chegou a dizer que não na velocidade que gostariam. O questionamento foi feito durante gravação de reportagem na fábrica da Cimed em Pouso Alegre. No entanto, a executiva preferiu não gravar sobre a possibilidade da compra da SAF.
Ainda nesta terça, o presidente da farmacêutica, João Adibe, teve reunião na XP Investimentos, conforme postou em suas redes sociais. Entre os assuntos tratados no dia, estava em pauta marketing esportivo. A XP é a consultoria que trabalha junto ao CEO da Cimed sobre a eventual aquisição da SAF do Pouso Alegre.
Diretoria do PAFC aguarda proposta
A diretoria do Pouso Alegre informou, em coletiva de imprensa, que todas as exigências solicitadas pela farmacêutica já foram atendidas dentro dos prazos. VEJA NO VÍDEO ABAIXO.
As negociações tiveram início em dezembro passado. A Cimed pediu seis meses de exclusividade nessa negociação. Também havia solicitado confidencialidade neste período.
Sem a proposta oficial após o fim do prazo, a diretoria do Pouso Alegre explicou todo o processo em entrevista coletiva e publicou o edital da SAF, abrindo espaço para outros interessados.
O presidente do PAFC, Rogério Paiva, deixou claro ainda que não tinha recebido nem sim, nem não da Cimed e que, essa proposta poderia surgir a qualquer momento.