A família de Emerson Rocha de Araújo, de 68 anos, pede ajuda para tentar encontrar ele. O aposentado faz uso de medicação controlada e desapareceu há oito dias, em Pouso Alegre. Emerson é filho de Alexandre Araújo, fundador do Museu Tuany Toledo.
A esposa de Emerson, Patrícia Araújo, conta que a família já procurou na UPA, unidades de saúde, hospitais, polícia, IML e vários pontos de Pouso Alegre. “Meu coração está apertado, não consigo nem dormir. Eu e meu filho amamamos muito ele e estamos sofrendo.”
Um boletim de ocorrência foi registrado e a família até o momento não conseguiu nenhuma informação do paradeiro dele. É a segunda vez que Emerson desaparece. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dele.
Quem tiver visto ele ou souber o paradeiro pode informar Patrícia. O telefone é (35) 99945-6533.
Ele saiu de casa em 28 julho e foi encontrado por policiais militares na madrugada do dia seguinte. A família revive essa agonia já que o aposentado desapareceu novamente em 2 de agosto.
“Ele saiu de casa apenas com blusa e bermuda preta, calçava sandálias e levou apenas o cartão do SUS e todos remédios de uso controlado. Percebemos que ele deixou os documentos e celular em casa”, conta Patrícia.
Emerson foi locutor, músico e agora é aposentado. Ele começou tratamento psiquiátrico no CAPS do Faisqueira há dois meses e a família já fez buscas nessa região. A família tem feito buscas em locais que ele frequentava e bairros como São João e São Geraldo.
O casal tem um filho de 30 anos, Renan. “Nosso filho espera encontrar o pai e poder dar um abraço antes do próximo dia dos pais, que será neste domingo. Queremos nossa família de volta, completa.”