Idoso que sofreu acidente na BR-459 morre após 22 dias internado
Rubens Leão tinha ficado preso nas ferragens, sofreu traumatismo craniano e lesão na bacia, passou por cirurgia, mas foi a óbito após infarto
Iago Almeida / 01 agosto 2023Rubens Leão tinha ficado preso nas ferragens, sofreu traumatismo craniano e lesão na bacia, passou por cirurgia, mas foi a óbito após infarto
Iago Almeida / 01 agosto 2023Morreu após 22 dias internado em estado grave, o aposentado Rubens Aparecido da Rocha Leão, de 66 anos. Ele tinha sofrido um acidente no último dia 10 de julho, na BR-459, em Piranguinho, quando ficou preso nas ferragens.
Na época do acidente, o idoso tinha sofrido um traumatismo craniano e teve lesões na bacia. O carro que ele dirigia teria entrado na contramão de direção, segundo a Polícia Militar Rodoviária, após ele passar mal, e em seguida batido de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário.
Rubens Leão era funcionário público aposentado, da prefeitura de Pouso Alegre, e morava em Piranguinho há cerca de cinco anos. Ele chegou a passar por uma cirurgia na cabeça enquanto estava internado, mas teve um infarto nesta terça-feira (1°/08) e não resistiu.
As informações acima foram confirmadas pela família, ao Terra do Mandu. O corpo do idoso foi velado na Igreja do bairro Santa Bárbara e sepultado no Cemitério Municipal Lúcio Pires, em Piranguinho, às 16h desta terça-feira. Rubens deixa a esposa.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu