Roger Silva, agora ex-treinador do Pouso Alegre, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (03/07) para falar sobre sua saída do clube. Ele foi demitido na noite deste domingo (02/07), após a derrota para o Amazonas, pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro.
Na publicação, Roger citou entrega “de corpo e alma” no projeto de levar o Pousão ao acesso. Este era o principal objetivo quando ele foi anunciado em março, para o início da Série C.
“Gostaria de registrar o meu agradecimento à direção do Pouso Alegre Futebol Clube pela oportunidade de comandar a equipe ao longo desses 3 meses. Desde o começo nos entregamos de corpo e alma ao projeto de levar o Pousão ao acesso”, escreveu o treinador.
De lá pra cá foram 11 jogos no campeonato, com aproveitamento de 36%, sendo três vitórias, três empates e cinco derrotas. Roger agradeceu ainda os jogadores e os torcedores do PAFC e afirmou que seguirá em frente, rumo ao próximo desafio.
“Agradeço também aos atletas e todos os membros do staff do clube que me receberam com muito respeito e profissionalismo. Todos demos nosso máximo na busca pelos resultados. À torcida, obrigado pelo incentivo em todos os momentos. Seguimos em frente rumo ao próximo desafio”, completou Roger.
O Pouso Alegre está na 14ª posição da Série C; são apenas dois pontos separando o time do Sul de Minas com o lanterna da competição, o Altos. Faltam ainda oito rodadas para o fim da primeira fase.