Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar em Ouro Fino, no Sul de Minas, após denúncias informarem que ele estaria ostentando uma arma de fogo nas redes sociais. O caso aconteceu neste domingo (25/06), na Rua Treze de Maio, no centro.
De acordo com a PM, uma denúncia levou os policiais até o suspeito, que foi encontrado em casa, portanto a arma de fogo. Ainda segundo os militares, o indivíduo estava aparentemente sob efeito de substâncias entorpecentes e álcool.
Além do revólver cal. 38, foram apreendidos ainda 50 munições cal. 22 e 12 munições cal. .38, um celular e um Jet Loader (remunicionador para municiar rapidamente o revólver).
Além do homem, uma mulher de 28 anos também estava na casa, já conhecida no meio policial por tráfico, e com ela foi encontrada uma porção de maconha.
Ao autor foi dada a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e à autora foi dada a voz de prisão por uso/consumo de drogas. O autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Pouso Alegre e autora foi liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência.