Casal é encontrado sem vida em chalé . Foto: reprodução Arquivo da família
Um casal foi encontrado sem vida, em um chalé do distrito de Monte Verde, Sul de Minas, neste sábado (24/06).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o dono do chalé foi quem encontrou Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49 anos, caídos no chão e chamou socorro médico. Os dois já estavam sem vida.
O casal morava em São José dos Campos, Vale do Paraíba (SP).
O dono do chalé relatou à polícia que o casal deu entrada no local na tarde de sexta-feira (23/06). E que eles tinham sido vistos com vida por volta das 18h, quando foi deixado um saco de lenha.
Na manhã de sábado, o proprietário do chalé notou que a bomba d’água estava acionada, o que ocorre quando usam o banheiro. Porém, o barulho permanecia até às 10h, quando o dono foi verificar se havia algum problema.
O dono bateu na porta do chalé, mas não foi atendido. Então, ligou nos telefones informados pelo casal. Ninguém atendeu.
Foi então que proprietário pegou a chave reserva e abriu o chalé, encontrando Walther e Alessandra caídos no chão.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para iniciar a apuração das causas da morte do casal. Nenhum sinal de violência foi encontrado.
Os corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre e liberados para velório neste domingo.
Familiares disseram ao G1 do Vale da Paraíba que suspeitam de intoxicação por monóxido de carbono.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.