Um homem foi detido em Borda da Mata com 345 pedras de crack nesta quarta-feira (21/06). Segundo a Polícia Militar, denúncias levaram os policiais até o suspeito, que comercializava drogas em sua residência.
Foto: PMMG
Primeiro o homem afirmou aos policiais que só tinha uma bucha de maconha em casa, mas ao tentar esconder um caderno com anotações do tráfico, os policiais desconfiaram e realizaram buscas.
No total, além das pedras de crack, também foram apreendidos uma balança de precisão, dois celulares, uma porção de maconha e o caderno com anotações do tráfico. O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Casal preso em Ouro Fino
Em Ouro Fino, a Polícia Militar também foi averiguar uma denúncia de tráfico no bairro Jardim Aeroporto, quando encontrou 14 pedras de crack com um homem de 21 anos, na Rua Nelo Penachi.
Os policiais foram até a casa dele, e no local encontraram mais 30 pedras de crack, R$ 30, dois celulares, uma máquina de cartão e bitucas de cigarros de maconha. O homem acabou detido.
Foto: PMMG
Quando a ocorrência estava em andamento, a companheira do suspeito, de 19 anos, chegou na residência e informou aos policiais que o autor utilizava seu aparelho celular para traficar e que era de seu conhecimento. Por isso, ela também recebeu voz de prisão por associação ao tráfico.
Os dois foram levados para o pronto atendimento e depois encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da comarca de Pouso Alegre.