Uma mulher de 42 foi presa por ser suspeita de participar da “quadrilha do Uno vermelho” que cometeu roubos, em Pouso Alegre. A Polícia Civil prendeu a suspeita na última sexta-feira (16) e divulgou a ação nesta segunda-feira (19).
A investigação da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio apontou que um grupo de suspeitos teria se associado para roubar comércios e pedestres. Com um Fiat Uno vermelho a quadrilha cometeu seis crimes. As vítimas são pedestres, pizzaria, lanchonete e um bar ao lado de uma faculdade na Avenida João Beraldo.
Imagens de circuitos de segurança ajudaram na identificação do veículo. Policiais apreenderam o carro. A mulher foi presa durante o cumprimento do mandado de prisão. Ela é a proprietária do veículo.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da suspeita. Durante a operação os policiais apreenderam nessa casa um celular e roupas usadas pela quadrilha.
As investigações continuam. A polícia busca identificar e localizar o restante da quadrilha. A mulher presa foi levada para o Presídio de Pouso Alegre.