O Pouso Alegre deixou o campo debaixo de vaias. Jogando com um a mais desde o fim do primeiro tempo, o time tomou dois gols do Remo e perdeu a terceira partida no Manduzão.
O resumo do primeiro tempo foi de duas chances claras para o Pouso Alegre, após roubada de bola na defesa do Remo. Mas, um jogador deixando para o outro finalizar e nada de gol.
A situação parecia mudar a favor do Pousão aos 38 minutos, quando o Remo teve um jogador expulso, após receber o segundo amarelo. Os dez minutos finais, foi sem pressão do Pouso Alegre, que jogava com três zagueiros.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Roger Silva fez três mudanças. Colocou três homens de frente, tirando o zagueiro Renato Vischi, o volante Djalma, que estava amarelado, e o atacante Erick Salles, que tinha levado uma pancada nas costas.
As mudanças seriam para pressionar o adversário. Mas, atacando de maneira afobada, o time deu contra-ataques ao Remo, que abriu o placar aos sete minutos da etapa final.
O Pousão continuou do mesmo jeito, atacando sem aparecer com chance clara na frente do goleiro Vinicius. Em mais um contra-ataque, nos acréscimos, o Remo fez 2 a 0 e venceu o jogo no Manduzão.
Terceira derrota em casa
Essa foi a terceira derrota do Pouso Alegre, de cinco jogos disputados no Manduzão na Série C. Apenas uma vitória, diante do Brusque, na segunda rodada, e um empate com o Confiança, na sétima rodada.
A torcida vaiou a equipe e esbravejou contra o treinador. Um grupo de torcedores esperou os jogadores e comissão técnica deixar o estádio para protestar mais um pouco.
Próximo jogo do Pouso Alegre será no domingo (25/06), contra o Altos, em Terezina, Piauí.